sábado, 3 de outubro de 2015

BRUMA HIDRATANTE HIDRADEFENSE SOLUTION - ADCOS

Olá meninas, tudo bem? 
Eu sempre busco produto diferente, e estava procurando uma água termal para testar, então achei esse produto fantástico da  ADCOS BRUMA HIDRATANTE, desenvolvida para uma ação detox e hidratante e pode ser usada a qualquer hora do dia, protegendo a pele de danos diários ( poluição, radiação solar). 

Google imagens

  Benefícios
* Promove hidratação natural
* Refresca e suaviza a pele a qualquer hora
* Protege contra o estresse ambiental e os danos diários
* Promove ações detox e antiglicante (protege o colágeno)
* Pode ser aplicada sobre a maquiagem
.

Descrição
Bruma conta com princípios ativos como...
*Ectoína, a molécula da sobrevivência promove hidratação imediata e persistente, protege o DNA da mitocôndria, ativa a energia da pele, melhora a proteção imunológica da pele, reduz as microinflamações,

*Ácido hialurônico confere hidratação intensiva presente em organismos que aguentam as condições mais adversas da natureza. Promove poderosa energização da pele, protege a pele, pode ser usada a qualquer hora do dia, antes e depois da maquiagem.

*Oligoelementos 
minerais essenciais para o perfeito funcionamento da pele como o Zinco que minimiza linhas finas causadas pelo stress ambiental, o Cobre que ajuda a manter o sistema de defesa da pele e estimula colágeno.

*Carcinina com ação detox, protege o DNA celular, estimula a produção de colágeno.
*Portulaca extrato vegetal com poderosa ação suavizante.

*Magnésio hidratante e tonificante.

*Ferro: tonificante. 

*Silício: estimula a produção de colágeno favorecendo a revitalização.

O que eu achei....
De primeira vista achei que era uma água termal normal, mais essa maravilha vai além, hidrata, protege e recupera, e em pouco tempo de uso já percebi efeitos positivos, percebi que depois que comecei usar a minha pele mudou, e que tudo o que o produto promete realmente acontece, notei minha pele mais hidrata, vejo que realmente minha pele esta protegida, eu tenho pele oleosa e tem produtos que não funcionam tão bem e acabam fazendo efeito contrario, mais esse realmente valeu apena, ele custa R$ 69,00, um pouco salgado o preço mais compensa. Eu realmente aprovei o produto.

Se você quiser comprar esse e o site..

E você conhece também esse produto maravilhoso? Se conhece me conte o que você achou...
Super beijo
 

                                                                                                                      Fonte: Site da ADCOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário